Criança de 8 anos morre atropelada por homem que empinava moto em Caetité; pai ficou ferido

Arthur Souza Rocha
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem que empinava uma moto atropelou pai e filho na noite de domingo (2) na Avenida Olimar Oliveira Rodrigues, cidade de Caetité. Élio Alves Rocha, de 64 anos, sofreu uma fratura na perna e várias escoriações, já seu filho, Arthur Souza Rocha, de apenas 8 anos, sofreu lesões graves, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos morreu.

De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o acidente ocorreu por volta das 20h20. A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência de trânsito e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para prestar os primeiros socorros.

Testemunhas relataram que o atropelamento ocorreu quando o indivíduo estava empinando a moto e deixou o local sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar o incidente e busca identificar e localizar o responsável pelo acidente.

Polícia realiza buscas

O Major Roberto Suarez, comandante da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou ao site Achei Sudoeste que a PM fez diversas diligências no sentido de localizar o autor, mas o mesmo ainda não foi encontrado. “Ele estava apenas em uma roda, realizando malabarismos na via quando aconteceu o acidente”, afirmou.

O comandante ressaltou que a realização de manobras perigosas em via pública é um problema recorrente na cidade. Segundo Suarez, um grupo defende que esse tipo de manobra arriscada seja considerado prática esportiva. “Eles querem que isso seja considerado esporte. Levou a vida de uma criança de 8 anos, de forma imprudente, absurda e que chocou toda a cidade”, lamentou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Back To Top