CONFUSÃO EM CAMPO: Briga generalizada marca final do Baianão entre Bahia e Vitória

A final do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória, realizada neste domingo (23/03), no Barradão, terminou com empate por 1 a 1 e garantiu o título ao tricolor pelo placar agregado de 3 a 1. O jogo ficou marcado por uma confusão generalizada entre jogadores, com participação do banco de reservas e membros das comissões técnicas.

A principal briga ocorreu aos 50 minutos do segundo tempo, envolvendo atletas dos dois times. Nas imagens, é possível ver os jogadores trocando socos e empurrões. Entre os envolvidos estavam Caio Alexandre e Zé Marcos, que estavam no banco de reservas.

Logo após o gol de empate do Bahia, imagens mostram o goleiro Marcos Felipe correndo em meio à confusão, aparentemente tentando se afastar de jogadores do Vitória. O técnico Thiago Carpini também se envolveu no tumulto e chegou a trocar empurrões com um atleta tricolor.

Os cartões vermelhos foram aplicados a Baralhas (Vitória), Zé Marcos (Vitória), Caio Alexandre (Bahia), Danilo Fernandes (Bahia) e Cauly (Bahia). Após a checagem do VAR, o cartão vermelho de Baralhas foi convertido em amarelo.

View this post on Instagram

A post shared by Informe Baiano (@informebaiano)

 

Back To Top