A Polícia Civil identificou os dois suspeitos de matar o ex-ator mirim João Rebello Fernandes, na última quinta-feira (24/10). Ele foi executado com disparos de arma de fogo na Praça da independência, em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia.
De acordo com nota, os dois suspeitos ainda não foram encontrados. Além disso, com base nas investigações, a vítima foi morta por engano.
“Já há indicativo de autoria e as investigações apontam que ele teria sido morto por engano, levando também à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas. Todas as medidas legais estão sendo adotadas. Oitivas e diligências estão em andamento e há equipes em campo buscando imagens que possam auxiliar na elucidação do caso”.
RELEMBRE O CASO
Testemunhas disseram que a vítima estava a bordo de um carro de sua propriedade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Policiais militares do 8º BPM foram acionados para averiguar a ocorrência, que aconteceu na Rua do Cedro, no Distrito de Porto Seguro. Ao chegarem, encontraram o corpo do ator no interior do veículo.