CHOCANTE! Motoboy foi esquartejado porque tinha fotos na Gamboa; saiba detalhes

O homem encontrado morto no Vale do Canela, na manhã do último sábado (22/03) já foi identificado. Trata-se do entregador por aplicativo Augusto Cesar dos Santos Borges, de 27 anos, que foi brutalmente assassinado e ainda esquartejado. O corpo foi achado na Avenida Reitor Miguel Calmon.

Conforme apuração do Informe Baiano, Augusto não tinha envolvimento com a criminalidade e foi morto por engano após realizar uma entrega em um bairro dominado pelo Bonde do Maluco (BDM), supostamente o Largo 2 de Jullho.

Ele era morador da localidade da Olaria, no Nordeste de Amaralina, área dominada pelo Comando Vermelho (CV), que trava uma guerra com o BDM.

A suspeita é que os bandidos abordaram o trabalhador, verificaram seu celular e encontraram fotos dele almoçando na Gamboa, o que teria sido o motivo da execução. A Gamboa também é dominada pelo CV.

Além de atuar como entregador, Augusto também trabalhava na organização de eventos e era microempreendedor individual. Ele deixa um filho pequeno. Seu celular foi roubado e sua moto encontrada justamente no bairro 2 de Julho, adulterada com outra placa.

A Polícia Militar relatou que equipes do 18º BPM foram acionadas para verificar uma denúncia e encontraram o corpo dentro de um saco plástico. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção dos restos mortais.

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), investiga as circunstâncias, autoria e motivação do crime. O enterro de Augusto será realizado neste sábado, às 16h30, no Cemitério Campo Santo, na Federação.

NO SACO PLÁSTICO: Corpo é encontrado esquartejado no bairro do Canela

Back To Top