Na manhã desta terça-feira (17) a Polícia Civil, por meio das equipes de investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DHPP), Coordenação de Operações e Agência de Inteligência da DHPP, prendeu um policial militar apontado como co-autor dos desaparecimentos de Paulo Daniel e Matusalém. A dupla foi vista pela última vez no dia 4 de novembro deste ano.
Foram cumpridos também, mandados de busca e apreensão. A operação contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar, já que o preso faz parte da corporação. As investigações continuam visando esclarecer todas as circunstâncias do fato em apuração e alcançar todos os envolvidos.
Ainda na manhã desta terça (17) ocorrerá as 11h uma coletiva de impressa com a presença do diretor adjunto do DHPP, delegado Oscar Vieira, com a coordenadora de Investigação de Seguimento da Polícia Civil, Fernanda Asfora, delegado titular da 3ª DH
Ademar Tanner e José Nélis, delegado da 3ª DH.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A entrevista será realizada no Complexo da Polícia Civil, localizado na Avenida Dorival Caymmi, nº 15649, bairro de Itapuã.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram