Uma ação do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), sob a Coordenação de Operações Recurso Especiais (CORE) e com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu drogas, dinheiro, celulares, um relógio e uma arma nesta sexta-feira (10/01), no bairro de Abrantes, em Camaçari. Um homem, apontado como gerente do tráfico local foi baleado em confronto.
Após denuncias anônimas de que homens armados estariam traficando drogas na região, os investigadores chegaram até o local e identificaram um homem conduzindo uma motocicleta sem placa em atitude suspeita, vestindo uma gandola camuflada. Ao tentarem realizar a abordagem, o suspeito fugiu, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, o suspeito abandonou a moto e se escondeu em uma residência. Quando os policiais entraram na casa, foram surpreendidos por tiros e revidaram. Após confronto, o suspeito foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O suspeito foi identificado como gerente de tráfico de um grupo criminoso e apontado como homem de confiança dos traficantes da região. Todo o material foi apreendido e apresentado à 4ª Delegacia Territorial de Camaçari para os devidos procedimentos legais