Flavio Matos (União Brasil), candidato a prefeito de Camaçari, acelerou o ritmo na reta final da campanha na principal cidade da região metropolitana de Salvador.
Em conversa com o Informe Baiano nesta terça-feira (01/10), Flávio lamentou os constantes ataques do seu adversário, o ex-prefeito Luiz Caetano (PT). Também demonstrou confiança nas pesquisas internas do seu time.
“O nosso adversário não cresce, ele tem muita rejeição. O povo conhece ele. E lembra dos escândalos de corrupção. Lembra das pessoas que ele enganou. O passado dele é muito ruim e isso fez com que ele estagnasse em todas as pesquisas”, sentenciou.
Flavio garantiu que “a gente está crescendo”. “Chegou a hora da grande vitória. Faltam quatro dias para a eleição. Tenho certeza que no domingo nós vamos estar comemorando a vitória do povo de Camaçari”, acrescentou.
O candidato do União Brasil afirmou também que “essas semanas tem sido de muita opressão”. “Eles tem amedrontado o povo, mas o povo de Camaçari é livre, livre pra escolher. O povo não aceita ser oprimido”, finalizou Flavio.