Após circular a notícia sobre uma suposta traição da ex-esposa de Caio Alexandre, volante do Bahia, com Charles Hembert, assistente do técnico Rogério Ceni, o jogador usou as redes sociais para desmentir o boato.
“Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver. Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. É uma questão de respeito”, disse o atleta.
“Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação aqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa. Faltam cinco jogos para o fim da temporada e, por aqui, seguimos unidos e focados em busca do objetivo final”, completou.
No último fim de semana, uma página de mídia independente que cria conteúdos sobre o Bahia disse que os atletas do time “estão jogando mal propositalmente para Ceni cair [do comando]”.
Depois de toda a repercussão e a postagem do atleta, o usuário da conta pediu desculpas pelo ocorrido.