CADÊ ROQUE? Homem desaparece após Lavagem do Bonfim em Salvador; veja detalhes

A família de Roque Silva da Paz Júnior, de 51 anos, busca informações para localizar o homem, desaparecido desde a tarde de quarta-feira, 15 de janeiro, em Salvador. Conhecido como “Tio Roquinho”, ele é morador do Recôncavo baiano, onde é muito querido. Segundo informações passadas por familiares para o Informe Baiano, no dia do desaparecimento, Roque vestia bermuda, camisa básica e tênis, e não portava celular.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) no mesmo dia, e a Polícia Civil informou que está realizando oitivas e diligências para esclarecer o caso e localizar Roque.

Ainda segundo os familiares, testemunhas contaram que ele foi visto na manhã do dia 15 no bairro de Pernambués, em Salvador, e há relatos de que ele esteve no Campo Grande no dia 16. Também existem informações de que ele teria sido visto na região da rodoviária de Feira de Santana na tarde do dia 16, mas isso ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Roque nunca apresentou o hábito de sair sem avisar onde estaria ou com quem. Pessoas que o viram antes e depois do desaparecimento relataram que ele aparentava estar bem e não demonstrava sinais de problemas de saúde. Apesar das buscas intensas da família e da polícia, até o momento não há notícias sobre seu paradeiro.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), pelos números (71) 9 9631-6538 ou (71) 3116-0124, com sigilo garantido.

Back To Top