BURACÃO DE TANCREDO NEVES: Trio é preso após fazer refém e atirar em viatura

Três homens foram presos na localidade conhecida como “Buracão”, em Tancredo Neves, após fazerem uma moradora refém e terem atirado contra uma viatura da Rondesp, no final da tarde desta quarta-feira (22/01). Dois deles foram baleados e precisaram de atendimento médico.

De acordo com Polícia Militar, em nota enviada ao Informe Baiano, “equipes da 23ª CIPM, das CIPTs/Rondesps Central, Atlântico e BTS realizavam ações conjuntas na região na localidade, quando surpreenderam um grupo de criminosos, que atirou contra os militares, atingindo uma viatura”. Eles fugiram e invadiram uma casa, fazendo a moradora de refém.

Os homens então abriram uma live no Instagram, em que pedem para a PM acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender os dois baleados: “chama o Samu, que nós se rende”.

O Samu foi acionado, bem como o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que conduziu as negociações. Eles se renderam, foram inicialmente atendidos pelos socorristas e depois encaminhados para o Hospital Roberto Santos. Com os três, foram apreendidas uma pistola 9mm e uma granada.

Os três detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

 

Back To Top