Bruno Reis destaca desafios do Virada Salvador e quer reggae no ano que vem

Durante o primeiro dia do Festival Virada Salvador 2025, o prefeito Bruno Reis abordou os desafios de organizar um evento de grande porte com uma grade diversificada de atrações e adiantou mudanças para a edição de 2025. Entre as novidades prometidas estão a inclusão de uma banda de reggae no palco principal e a eliminação dos intervalos entre as apresentações principais.

“Não é fácil fazer uma grade como essa. No final do dia, no palco principal, temos 26 grandes atrações. Mas quando você vai ver tanto artista, tanta gente com qualidade, valor, história, tradição e projeção, que são importantes no caldeirão cultural da nossa cidade”, afirmou Bruno Reis.

O prefeito ressaltou que 60% a 70% da grade é composta por artistas locais, mas que também busca trazer diversidade com nomes nacionais. Ele admitiu que o reggae, estilo musical tradicional da Bahia, ficou de fora este ano e garantiu que será incluído em 2025.

Outra ponto destacado é a reestruturação da dinâmica de apresentações no palco principal para eliminar os intervalos entre as bandas, otimizando o tempo e ampliando a experiência do público. “Tentamos implantar essa filosofia no palco este ano, não conseguimos, mas no ano que vem é um desafio que vamos enfrentar para melhorar ainda mais”, assegurou.

Bruno reforçou que o festival reflete a diversidade e liberdade de expressão de Salvador, ressaltando que o palco é um espaço para que todos compartilhem suas ideias e talentos. “Aqui é a terra da diversidade, da alegria, e o público vai reconhecer e aplaudir conforme suas convicções”, concluiu.

O Festival Virada Salvador segue até o dia 31 de dezembro, com uma programação recheada de atrações que prometem animar a chegada de 2025.

Back To Top