Uma discussão em um bar no centro de Barra, no oeste da Bahia, deixou dois homens mortos e outro ferido na noite de sexta-feira (06/12). As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Camilo Ballesteros Agudelo, de 25 anos, e Afrânio Rabelo dos Santos, de 43. Já o sobrevivente foi o colombiano Daniel Arturo Giraldo Villa, de 31 anos. As informações são do G1 Bahia.
Conforme o relato de Daniel Arturo à polícia, ele e Juan estavam no estabelecimento quando o amigo iniciou uma discussão com outro cliente. Durante a confusão, o suspeito sacou uma arma e disparou contra os dois. Juan foi atingido no tórax, enquanto Daniel foi baleado em uma das pernas.
Já Afrânio estava sentado próximo ao local da discussão, quando foi baleado no abdômen. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade. Juan e Afrânio não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Não há informações sobre o estado de saúde de Daniel.
A Delegacia Territorial de Ibotirama investiga o caso e informou que guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas.