A maioria dos jogadores do Bahia fez uma apresentação estranha e vergonhosa, na noite desta terça-feira (03/12), contra o Corinthians, na Arena Neo Química, em São Paulo. Justiça seja feita, Lucho Rodriguez, Nico Acevedo e Cauly, até se esforçaram. O resultado foi 3 a 0 para os donos da casa.
Todos os três gols saíram de erros individuais. No primeiro, aos 12 minutos do primeiro tempo, Memphis Depay marcou após o Bahia sair errado com Luciano Juba, que tentou tocar para Thaciano. Ele recebeu em profundidade e chutou nas pernas de Kanu. A bola acabou desviando e encobriu o goleiro Marcos Felipe.
O segundo gol aconteceu aos 49 minutos. O Bahia voltou a errar no meio-campo e o atleta do time rival lançou para Yuri Alberto dentro da área. Adriel, que havia substituído Marcos Felipe contundido, fechou mal o ângulo e o camisa 9 não perdoou.
No segundo tempo mais um erro infantil. Falta para o Corinthians na lateral. O goleiro do Bahia colocou apenas dois jogadores na barreira. O atacante holandês Memphis Depay chutou forte no meio do gol, em cima de Adriel, que não conseguiu defender. Corinthians 3 x 0 Bahia.