Blogueirinha se pronuncia após ser acusada de racismo por Ludmilla: ‘foi péssimo’

Bruno Matos, de 30 anos, conhecido como Blogueirinha, se manifestou após uma acusação de racismo por Ludmilla. Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador reconheceu que fez uma piada de mau gosto após a cantora ser vaiada no “Prêmio Multishow” e pediu desculpas.

“Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla recentemente deu uma entrevista para o Leo Dias e ela lhe disse uma situação que aconteceu no ‘Prêmio Multishow’, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso. Isso foi em 2019, onde eu fiz um vídeo falando ‘que ela deveria agradecer as vaias, porque um artista precisava de vaia para ser artista’. E o tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela”, disse.

O apresentador ressaltou ainda que não tinha conhecimento de que as vaias eram ataques racistas: “Queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela. Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque eu sempre fui muito Anitter, nem tenho que negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente, comprei parcelada ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia”, pontuou.

“Hoje eu tenho noção que não mas, na época, eu também não tinha pretensão de conhecer ninguém e de fato eu achava que era mais nesse sentido das briguinhas delas, que foi bem nessa época. Não teve outro motivo. Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato era”, finalizou.

Back To Top