ATAQUE DO CV: Três moradores do Nordeste vítimas de bala perdida e policial atingido por estilhaços

Na noite desta terça-feira (29/10), um confronto entre a Polícia Militar e o Comando Vermelho(CV) deixou três pessoas feridas, no bairro de Santa Cruz, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 20h30.

Conforme apuração do Informe Baiano, a PM realizava rondas e foi recebida a tiros por um grupo de criminosos armados. Durante a troca de tiros, um policial ficou levemente ferido por estilhaços, sendo atendido em uma unidade de saúde e liberado em seguida.

Além do policial, três pessoas foram atingidas por disparos, aparentemente vítimas de bala perdida, e socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Os civis baleados tem 21, 23 e 30 anos. Nenhum deles corre risco de morte. Segundo os depoimentos, as vítimas não presenciaram a ação dos criminosos e apenas perceberam que haviam sido atingidas. F. H. relatou que estava com fones de ouvido, voltando da academia, quando sentiu uma dor e percebeu os ferimentos.

A Polícia Militar informou que intensificou o patrulhamento no Vale das Pedrinhas e no Santa Cruz após o confronto, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A 40ª CIPM é a unidade responsável pelo policiamento na região.

Back To Top