Após nova lesão, Neymar tem futuro incerto no Al-Hilal

Depois de ficar mais de um ano parado por causa de rupturas do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, o atacante Neymar está novamente machucado e deve ficar fora dos gramados por entre 4 e 6 semanas. Devido ao novo problema, uma emissora da Arábia Saudita afirmou que o Al-Hilal, clube que o atleta joga, cogita rescindir o contrato milionário de Neymar.

Com validade até dezembro de 2025 e recebendo por volta das 110 milhões de dólares anuais, o atacante de 32 anos virou uma dor de cabeça para o time de Jorge Jesus. Neymar lesionou o joelho em outubro de, em jogo do Brasil contra o Uruguai e só voltou a jogar no final de outubro deste ano. Porém, na segunda-feira (04/11), sua segunda partida pós-retorno, machucou o músculo da coxa direita.

Sem dar o retorno do investimento em campo, o programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, responsável pela transmissão do Campeonato Saudita, disse que o time avalia a possibilidade de rescindir o contrato do atleta na próxima janela de transferências, em janeiro. Além disso, no momento não há vagas de inscrição para estrangeiros no time e o brasileiro só teria espaço caso outro jogador fosse retirado da lista.

 

Back To Top