
No último domingo (23), o Acorda Cidade divulgou o apelo de Elvira Cavalcante de Souza, avó da pequena Ayla, de apenas 6 anos, que tem paralisia cerebral. Prematura de seis meses, a criança enfrenta as limitações, principalmente com a locomoção de ida e volta para a escola.
Como forma de amenizar estas barreiras, a avó de Ayla, emocionada, fez um pedido de uma cadeira de rodas, para ajudar no deslocamento da criança até a unidade educacional.
Após a divulgação no site Acorda Cidade, a empresa de transporte Rosa, que atua em Feira de Santana, se sensibilizou com o caso da garota e fez a doação de uma cadeira de rodas, para deslocamento, além de outra cadeira de rodas, para banho.

A entrega dos equipamentos foi realizada na manhã desta terça-feira (25) na residência, localizada no bairro Campo Limpo, onde avó e neta moram.
Ao Acorda Cidade, Elvira Cavalcante agradeceu pelo apoio e afirmou que é como um sonho realizado.
“É um sonho realizado para mim e para a Ayla. Era muita dificuldade para locomover Ayla para os lugares, principalmente para a escola. Hoje eu só tenho gratidão a todos por este sonho que foi realizado. Acorda Cidade, o projeto Nova Geração de Paula Santana e a empresa de ônibus Rosa, eu tenho a agradecer a todos. Fiquei muito feliz quando eles me ligaram, as vezes a pessoa não acredita, era muito impossível, mas pra Deus nada é impossível”, contou.

A avó de Ayla também agradeceu pela segunda cadeira, apropriara para banho, que nem imaginava receber.
“A gente pediu uma cadeira e recebemos duas, isso foi uma bênção. Agradeço muito por isso, a gente que antes a gente não conseguia levar Ayla para os lugares, mesmo ela sendo magrinha, mas pesa muito. Essa cadeira foi muito importante, não só esta, como a de banho, só tenho gratidão a todos vocês”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.