A cidade de Jequié registrou quatro homicídios entre o final da última semana e o início desta. Entre as vidas perdidas está a de Átila Nunes Santos, de apenas 16 anos. O jovem foi executado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3), dentro de uma residência no bairro Mandacaru.
De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, há informações preliminares de que o verdadeiro alvo dos criminosos seria o irmão do adolescente. Imagens de Átila participando de atividades em uma igreja evangélica têm circulado nas redes sociais.
Na sexta-feira (31), uma mulher foi baleada na noite anterior na localidade de “Caranguejo”, bairro Mandacaru. Ela não resistiu e faleceu no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). O mesmo bairro foi cenário do encontro do corpo de Iandra Santos Nascimento, de 23 anos, que estava desaparecida por dois dias.
Além disso, na noite de sábado, Ramon Bispo Souza Carvalho foi alvo de um ataque em via pública no bairro Caixa D’água. Ele foi levado ao HGPV, onde não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada.
A Delegacia Territorial de Jequié está investigando cada um dos casos, já tendo instaurado os devidos inquéritos para apuração dos homicídios.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.