A cerimônia do “Melhores do Ano 2024”, realizada neste domingo (15), parece ter marcado uma reconciliação entre Patrícia Abravanel e Lívia Andrade. As duas, que já tiveram desentendimentos no passado, se cumprimentaram durante o evento promovido por Luciano Huck na Globo.
Apesar do gesto de cordialidade, o mesmo não aconteceu entre Lívia Andrade e Sonia Abrão. De acordo com informações apuradas pela coluna Fábia Oliveira, as duas optaram por manter distância nos bastidores da premiação. Além de se sentarem longe uma da outra, não houve encontro ou interação durante toda a noite.
Em julho deste ano, a apresentadora do programa Sonia Abrão criticou publicamente uma postagem de Lívia nas redes sociais. Na publicação, a apresentadora do “Domingão com Huck” elogiou Eliana e fez uma referência indireta à Patrícia Abravanel, afirmando: “Nasceu guerreira, e não herdeira.”
A fala gerou críticas de Sonia Abrão, que considerou a atitude desrespeitosa. Em seu programa, ela disse que o comentário foi uma tentativa de humilhação pública à filha de Silvio Santos. “Por que, para falar bem da Eliana, ela tem que falar mal da Patrícia? É um desrespeito com o SBT, que é de onde ela veio, desrespeito com o Silvio, que ela diz amar tanto, desrespeito com a Pati, que não fez absolutamente nada para ela, para levar uma indireta dessa na cabeça. É muita indelicadeza, muita baixaria”, disse.
Lívia, por sua vez, respondeu afirmando que mantém sentimentos de gratidão e respeito por Silvio, mas que isso não a obriga a nutrir os mesmos sentimentos por pessoas de seu entorno.
Durante o evento de domingo, Patrícia Abravanel teve lugar de destaque na homenagem a Silvio Santos e foi vista cumprimentando outros integrantes do programa “Domingão com Huck”, incluindo Lívia Andrade.