BANG BANG EM NARANDIBA: Saiba os detalhes da ocorrência que deixou 7 baleados e um morto

As sete pessoas baleadas no tiroteio ocorrido em Narandiba na tarde desta quarta-feira (04/12) não correm risco de morrer, segundo atualizações recebidas pelo Informe Baiano. Entre as vítimas estão dois policiais militares, duas idosas e outras três pessoas, que foram atingidas pelos disparos ocorridos na altura da Rótula do Juliano Moreira.

Três viaturas policiais, sendo duas caracterizadas e uma não, foram atingidas e passaram por perícia ainda no final da tarde de ontem. O policiamento foi reforçado na localidade devido aos acontecimentos.

Segundo a PM, os tiros foram feitos por um criminoso em represália à prisão de dois homens, que haviam entrado em confronto com policiais na manhã de quarta. Na ocasião, um grupo de homens armados atirou contra as guarnições e tentou fugir em seguida. Com o revide da polícia, um dos atiradores foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Outro rapaz foi capturado após tentar fugir pelos telhados das casas. Um terceiro homem fez uma família refém e foi preso após negociações para liberar as vítimas. No momento em que a dupla era transportada para a delegacia, um homem armado fez diversos disparos contra as viaturas, baleado os militares e cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Ele fugiu do local em seguida.

A 23ª Companhia Independente realizou rondas para localizar o atirador, mas ninguém foi encontrado.

Back To Top