Em uma entrevista concedida a rádio Salvador FM, o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), afirmou que existe a possibilidade de Pablo Roberto (PSDB), vice eleito na sua chapa, assumir uma secretaria em seu governo a partir de 2025.
“Pablo Roberto tem todas as qualidades para fazer parte do governo como vice-prefeito, mas também ocupando uma missão como secretário e ele só não ocupará se não aceitar o convite. Se ele desejar fazer parte do governo, ele vai fazer parte sim, com certeza. O convite está feito e ele é o primeiro nome para o secretariado que a gente fala abertamente”, afirmou.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
O prefeito eleito ainda falou que está analisando nomes para compor seu secretariado. Ele garantiu que terá nomes novos, mas que também não abrirá mão de pessoas experientes.
“Estou estudando as pessoas, a natureza de cada um, o jeito de ser, a capacidade. Vamos ter no governo pessoas novas no mundo da política, novas no mundo da gestão e novas na idade. Mas vamos ter também pessoas experientes, pessoas que conhecem a máquina pública, para que a gente faça uma união de tudo isso”, afirmou.
Indecisão
Pablo Roberto informou em entrevista ontem (29) que ainda não sabe se assumirá como vice-prefeito de Feira de Santana a partir de 1º de janeiro. Ele afirmou que está conversando com seu grupo político e fazendo pesquisa junto a população, para definir se continua como deputado estadual, ou se assume a vice prefeitura.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram