Pastor é preso após matar baiana transexual em motel e culpa vítima pela própria morte

Um pastor de 45 anos foi preso por suspeita de matar uma mulher trans dentro de um motel de Santos (SP). Luane Costa da Silva, 27, é natural de Santo Antônio de Jesus e tinha acabado de se mudar pra Santos.

LEIA MAIS: ESTRANGULADA: Mulher trans de Santo Antônio de Jesus é encontrada morta em São Paulo

Segundo o UOL, Antônio Lima dos Santos Neto entrou no local com a vítima e deixou o quarto do motel sozinho após 30 minutos. Porém, ele voltou ao motel para buscar o celular, que tinha esquecido.

Um funcionário que fazia a verificação do quarto após a saída do suspeito encontrou o corpo de Luane e acionou a polícia. O caso aconteceu na noite da terça-feira (22/10), segundo boletim registrado na Polícia Civil.

Testemunhas informaram que Antônio tentou fugir, mas foi contido pelos próprios funcionários até a chegada da PM. Em depoimento, ele confessou o crime, mas tentou culpar a vítima pelo próprio assassinato.

Ele afirmou que Luane teria oferecido um programa e só percebeu que ela era uma mulher trans quando eles estavam no motel. Ele teria desistido da relação, mas, conforme sua versão, ela teria pedido R$ 100 para deixar ele sair so local.

“Motivo pelo qual entraram em luta corporal, que teria culminado no óbito da vítima”, diz trecho do depoimento dele, conforme o boletim de ocorrência.

Antônio se identificou como pastor e disse que era casado há mais de 20 anos. Nas redes sociais, há publicações do homem se apresentando como líder religioso. O

A irmã dela, Myllena Rios, disse que iria morar com a irmã em Santos. “Ela foi na frente, acertar o apartamento, e eu ia no final do mês, mas aí aconteceu essa tragédia”, afirmou, ao UOL.

Back To Top