FOGO AMIGO: Soldado que matou policial militar em São Marcos se apresenta no DHPP

O Informe Baiano recebeu com exclusividade a informação que o Soldado Jocivaldo Santos de Brito, que trabalha como motorista de um coronel, se apresentou no início da tarde deste domingo no Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa.

Jocivaldo atirou no colega de farda após uma discussão dentro de um bar no bairro de São Marcos, na madrugada deste sábado (21/09). Em um vídeo do circuito interno de segurança, é possível vê-lo indo em direção ao Soldado PM Adailton Teixeira Melo. Ambos sacam a arma simultaneamente, mas Jocivaldo atira primeiro e atinge três vezes o colega.

Os disparos foram no olho, clavícula e no braço do Soldado Adailton. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (22/09) no cemitério Bosque da Paz.

Em nota, a PM informa que está apurando o ocorrido envolvendo o falecimento do Soldado PM Adailton Teixeira Melo, lotado na 37ª CIPM/Liberdade, na madrugada do dia 21 de setembro, no bairro São Rafael, em Salvador. O policial foi vítima de disparos de arma de fogo durante um desentendimento em um estabelecimento comercial.

A PMBA lamenta profundamente a perda do Soldado Adailton e ressalta que adotará todas as medidas legais cabíveis para garantir a transparência e rigor na apuração dos fatos. A corporação segue acompanhando o caso e colaborando com as autoridades competentes para o esclarecimento completo da ocorrência.

Back To Top