ONDA DE VIOLÊNCIA: Bruno Reis sugere que Jerônimo solicite Força Nacional e Exército para Salvador

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) lamentou a onda de violência em Salvador e região metropolitana, durante entrevista exclusiva ao Informe Baiano, na noite de quarta-feira (16/10). Foram 16 homicídios registrados em apenas um dia. Quatro bairros da capital estão sem transporte público devido à guerra das facções. Além disso, não há previsão para que os ônibus voltem a circular no Bairro da Paz, São Gonçalo do Retiro, Pernambués e IAPI.

“Eles que tanto criticam o transporte, mal sequer conseguem garantir que os ônibus possam circular, mal conseguem impedir que os ônibus sejam incendiados. Isso compromete ainda mais a nossa frota, é um absurdo. Infelizmente, é uma falta de governo”, disse Bruno.

O gestor de Salvador lembrou que as “facções à luz do dia intimidam o governo, que é incapaz de conseguir dar as respostas que a sociedade espera”.

“É com muita tristeza que a gente vê todas essas cenas. Infelizmente, esse governo perdeu as condições de enfrentar o crime e a marginalidade”, desabafou.

Bruno afirmou também que “o governador deveria ter humildade, pedir apoio da Força Nacional, restabelecer a paz nas comunidades, deixar o Exército tomar conta”.

“Com isso, trazer segurança e tranquilidade para as famílias que não conseguem mais ir de um bairro para o outro, não conseguem mais sequer dormir por conta das guerras que, às vezes, viram as madrugadas nos bairros. Então, infelizmente, esta situação chegou a Salvador, a Camaçari e leva a Bahia a ser o estado campeão nacional da violência”, finalizou Bruno Reis.

ONDA DE VIOLÊNCIA: 12 pessoas assassinadas em menos de 24 horas em Salvador e RMS

PAU QUEBROU! Sete traficantes localizados com 4 fuzis em Pernambués

Back To Top