Minha empresa não teve nenhum envolvimento com o contrato de transporte escolar, diz Marcinho

O deputado estadual Marcinho Oliveira emitiu nota, nesta terça-feira (15/10), sobre a operação da Polícia Federal que investiga desvios de recursos no transporte escolar de Santaluz, região do Sisal.

“Como divulgado pela imprensa, fui destinatário de mandado de busca e apreensão em inquérito que investiga Transporte Escolar na cidade de Santaluz. Recebi com estranheza porque nunca a minha empresa LN teve nenhum envolvimento com o contrato de transporte escolar no Município. Os fatos não tem nenhuma vinculação com o meu mandato parlamentar, e confiamos que tempo trará brevemente trará a verdade”, finaliza o parlamentar.

A Polícia Federal e Controladoria Geral da União deflagraram a 2ª Fase de Operação Santa Rota para combater desvio a recursos públicos destinado à Educação. Na primeira fase da investigação, foram identificados indícios de fraude à licitação realizada pelo município de Santaluz para contratar empresa que prestaria o serviço de transporte escolar naquele município. Além disso, a investigação apontou ainda o superfaturamento na execução do contrato celebrado com a empresa, além da participação e recebimento de vantagens indevidas pelos servidores públicos envolvidos na contratação.

Na nova fase, apura-se o envolvimento de outras pessoas físicas e jurídicas na contratação fraudulenta, entre estas, o deputado Marcinho.

Back To Top