“EU NÃO TO ACREDITANDO”: Pai socorreu jovem morto na porta de casa na CBX

“Tô arrasado, minha ficha não caiu ainda”, disse em entrevista à TV Bahia, Roberto Teixeira Silva, pai de João Vitor Silva, que foi morto durante uma tentativa de assalto, no bairro do Uruguai, região da Cidade Baixa de Salvador, na noite desta segunda-feira (14/10). A ocorrência foi por volta das 21h, Rua 10 de outubro.

“Sinceramente, eu não tô acreditando que meu filho se foi”, desabafou o pai do ajudante de hortifruti. O jovem tinha acabado de chegar em casa. Conforme noticiou o Informe Baiano logo após o crime, dois bandidos tentaram roubar o celular da vítima, que se assustou e não chegou a reagir, mas mesmo assim foi atingida por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça.

João Vitor foi socorrido para a UPA de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. Vizinhos, amigos e familiares falaram ao IB que o jovem era uma pessoa bastante tranquila. “Não se envolvia em nada de errado, não mexia com ninguém, era um rapaz calmo, trabalhador. São covardes, já é o terceiro assalto aqui essa semana”, contou uma fonte do IB.

A Polícia Civil investiga o latrocínio (roubo seguido de morte).

View this post on Instagram

A post shared by Informe Baiano (@informebaiano)

Ajudante de hortifruti é vítima de latrocínio na CBX

Back To Top