O homem suspeito de ter matado a manicure Kelly Oliveira Silva, de 36 anos de idade, se apresentou nesta segunda-feira (14), no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na companhia do advogado Daniel Vitor.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Com a prisão preventiva decretada, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o exame de corpo de delito e, na sequência, foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará custodiado.
O homem que é apontado como principal suspeito do crime, estava foragido, sendo procurado pelas polícias do estado da Bahia e de São Paulo.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a Polícia Civil segue com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial e, posteriormente, será encaminhado para o Ministério Público, onde o homem pode ser denunciado pelo crime de feminicídio.
Relembre o caso
O corpo de Kelly Oliveira Silva foi encontrado no dia 3 de outubro, em um prédio, onde aluga-se apartamentos, localizado na Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb.
A manicure apresentava sinais de tortura e violência sexual e, estava com as mãos e os pés amarrados com fio de telefone.
Os familiares informaram que o ex-namorado da vítima morava no local onde o corpo foi encontrado.
O suspeito tentava uma reconciliação sob ameaça de morte. Ele já estava proibido de entrar no condomínio onde a vítima residia. O casal havia morado junto por quatro anos.
Ainda conforme a apuração do Acorda Cidade, a vítima foi vista pela última vez na terça-feira (1º) à noite, após jantar com uma prima. Ela saiu de casa por volta das 22h40 para se encontrar com o suspeito. Testemunhas relataram ter visto os dois subindo juntos para o prédio onde ele morava.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Manicure é encontrada morta a facadas e com sinais de estupro; ex-namorado é principal suspeito
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram