Mulher morta na CBX após discussão em bar

Na madrugada desta segunda-feira (14/10), Girlene Miranda Ferreira, de 40 anos, foi morta na Avenida Jequitaia, no bairro da Calçada, região da Cidade Baixa de Salvador. A ocorrência foi nas imediações da loja Monobloco, próximo ao retorno que dá acesso à Feira de São Joaquim.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de que uma mulher apresentava sinais de espancamento no local. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviadas ao Informe Baiano, a vítima foi atingida por golpes de faca durante uma discussão em um bar da região.

Testemunhas relataram que Girlene foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi constatado o óbito. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e motivação. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento.

A 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) também esteve no local e confirmou a situação, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos necessários.

Back To Top