BAFAFÁ NO SUBÚRBIO! Grupo de Tiago Queiroz vai pra porta de Átila do Congo e cai no pau; saiba detalhes

A manhã desta sexta-feira (20/09) foi de bafafá e agonia na orla do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Um homem que trabalha na campanha do candidato a vereador Tiago Queiroz (PP) acusou o vereador Átila do Congo (PMB) de agressão. Imagens enviadas ao Informe Baiano mostram a suposta vítima ferida. Tiago e Átila são adversários na região e com frequência protagonizam brigas. Fontes do IB disseram que Átila já deu um murro na cara de Queiroz.

No vídeo, o líder comunitário Jorginho aparece com a camisa ensanguentada: “estava fazendo campanha política na Base Naval, vou tomar minhas providências”.

O vereador Átila do Congo se posicionou sobre a situação. “Infelizmente na política tem disso, candidatos que estão usando militantes, pessoas, seguranças e mandando pra porta de adversários políticos pra tentar provocar e ofender a honra das pessoas, como chegou um suposto grupo na porta da minha casa, antes ofendeu o vereador Atanásio Júnior, um idoso”.

Na publicação, ele continua dizendo: “Me esculhambaram na frente da minha filha, jamais vou permitir isso. Não tenho medo desse tipo de gente, nem de intimidação. Estou aqui para defender minha integridade física e moral, jamais vou permitir agressão verbal. As pessoas contam suas histórias, mas não contam a verdade.”

O líder comunitário foi até a UPA de Paripe receber atendimento médico e gravou outro vídeo dizendo que foi agredido enquanto fazia a panfletagem na orla “estava falando no microfone, quando Átila me deu um murro na boca e acabei caindo. Eu não fiz nada para ele me agredir desse jeito, vou prestar queixa na delegacia”.

Acontece que, a produção do Informe Baiano recebeu imagens que mostram Jorginho na porta da casa do vereador Átila do Congo, falando ao microfone, que o político não tem projeto nenhum para o Subúrbio e que isso é uma falta de respeito. Ele estaria acompanhado de dois homens, um deles seria policial militar.

Back To Top