Conforme o Acorda Cidade divulgou, três pessoas foram assassinadas a tiros no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (9). Entre as vítimas, estava uma adolescente de 17 anos de idade.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A reportagem do Acorda Cidade apurou que o alvo dos criminosos era Kaíque da Silva Freitas, de 20 anos. A vítima, que estava residindo na cidade de Itatim, junto com a esposa, o cunhado Carlos Roberto de Jesus Farias, 20 anos, e a concunhada, Michele Miranda Gonzaga de Oliveira, de 17, foi atraído por uma mulher, para que o mesmo retornasse para Feira de Santana.
Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, Kaíque fazia parte de uma organização criminosa e tinha atuação em Feira, na prática de assaltos e homicídios.
Na noite de ontem (9), Kaíque se deslocou da cidade de Itatim, junto com a esposa, o cunhado e a concunhada de ônibus para Feira de Santana. Ao chegarem na Praça da Matriz, todos pegaram um carro por aplicativo, que foi solicitado pela suposta amiga de Kaíque.
No destino final, no bairro Baraúnas, cinco homens armados, dispararam os tiros contra todos os passageiros. Kaíque chegou a correr, mas morreu cerca de 500 metros após descer do carro.
A adolescente Michele Miranda Gonzaga de Oliveira morreu dentro do carro e, o motorista em tentativa de fuga, se dirigiu para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde o levantamento cadavérico foi realizado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na ação, além do motorista que não foi atingido, a esposa de Kaíque também sobreviveu ao ataque e prestou depoimento na Delegacia.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, junto à Polícia Militar, membros de uma organização criminosa estavam pagando cerca de R$ 50 mil para quem tirasse a vida de Kaíque, já que a vítima, também já tinha se envolvido em crimes de organizações rivais.
O Acorda Cidade também conseguiu obter a informação, de que o mandante do crime, está custodiado em um Conjunto Penal.
Kaíque da Silva Freitas estava foragido e tinha mais de 15 homicídios registrados em Feira de Santana.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram