Feirense conquista vaga de 1ª Princesa do Carnaval de Salvador 2025

Majestades do Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução | 1ª Princesa, Rainha e 2ª Princesa

Na última terça-feira (18), o público baiano conheceu as majestades do Carnaval de Salvador 2025. A jovem Crislayne Silva, de 27 anos, natural de Ipirá, foi eleita Rainha.

Representando a cidade de Feira de Santana, Wlady Lacerda obteve 17.774 votos e conquistou a vaga de 1ª Princesa do Carnaval de Salvador, enquanto a 2ª Princesa, Mariane França, de Salvador, recebeu 2.386 votos.

A seleção contou com 28 candidatas inscritas, das quais 12 foram selecionadas para a etapa final.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Wlady Lacerda contou da emoção em participar da competição, principalmente por levar o nome de Feira de Santana.

“É muito gratificante conseguir essa colocação na maior festa de rua do planeta Terra, que é o Carnaval de Salvador. A gente teve o concurso e foram 12 finalistas. Entre as 12, conseguimos conquistar o pódio. A diferença entre a rainha e as princesas foi de apenas um ponto. Então, assim, foi bem apertadinho a decisão do júri. Mas eu tenho certeza que o Carnaval de Salvador, com essas realezas, está bem representado. É muito gratificante poder representar a cidade de Feira de Santana, nessa festa. E graças a Deus, todo o meu empenho, a minha dedicação, tem dado certo, afinal, eu estou me preparando já tem meses”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wlady Lacerda 🩰 (@wladylacerdaa)

Ao Acorda Cidade, Wlady destacou que durante este período que estava participando do concurso, solicitou apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, mas não houve retorno.

“Eu não tive até o momento o apoio da prefeitura. Eu fui lá, conversei, mas infelizmente eles falaram que não poderiam ajudar. Para quem não sabe, a gente tem um gasto muito grande com transporte, com hospedagem em Salvador, com ensaios, com diversas coisas, com a preparação. Estar representando a nossa cidade no maior Carnaval de rua, na maior festa de rua do planeta, e não ter um apoio dessas pessoas, é muito triste, porque é algo que a gente leva o nome da cidade, enaltece o nome da nossa cidade, da cultura, da arte. Infelizmente, a gente não tem esse retorno. Mas eu sigo aqui com os meus planos, seguindo os meus sonhos e inspirando várias meninas, várias mulheres a seguirem esse sonho também”, concluiu.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Leia também: Bailarina de Feira de Santana sonha em ganhar o título de Rainha do Carnaval de Salvador; vote aqui

Back To Top