![jerônimo Rodrigues](https://uploads.acordacidade.com.br/2025/02/jeronimo-Rodrigues.jpg)
Durante a abertura do ano letivo da rede municipal de ensino, na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Conceição do Jacuípe, o governador Jerônimo Rodrigues foi questionado sobre sua relação com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. Ele destacou que não quer construir “um ambiente de disputa”.
“Não existe disputa, não vou construir esse ambiente com ele e nem com nenhum prefeito. Vamos conversar, eu não vou deixar de investir em Feira de Santana. Os investimentos vão ser feitos e não vai ter disputa, vai ser unidade em nome de Feira. Eu tenho interesse e vou investir em Feira de Santana. Se o prefeito topar o meu plano e a gente se encontrar, vamos trabalhar em nome de Feira”, destacou.
Reeleição na ALBA
Jerômino também comentou sobre a reeleição do deputado Adolfo Menezes para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O governador disse que essa é uma eleição autônoma e independente e que ele vai respeitar.
“Foi a Assembleia que resolveu a reeleição do presidente atual e da mesa diretora. Tenho meus desejos, mas tenho que cumprir a lei. Não vou me meter onde não devo. Gostaria de uma Assembleia parceira, quero que a Assembleia continue sendo um poder firme em ajudar a Bahia em se desenvolver”, afirmou.
Leia também
“O celular é importante, mas a família é mais”, diz governador sobre a proibição do uso do aparelho nas escolas
“Hoje abriremos envelopes dessa proposta”, diz governador sobre ordem de serviço para ampliação do aeroporto
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.