A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Em um único edital estão sendo oferecidas 51 vagas para diversas áreas. As inscrições podem ser feitas entre 27 de janeiro e 13 de fevereiro. A seleção é organizada pela Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) e executada pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP).
A contratação de profissionais pelo Reda é emergencial e contempla cargos que não estão previstos nas carreiras de técnicos e analistas universitários. ”São profissionais que a gente pretende contratar para suprir as necessidades da universidade. A presença deles vai dar celeridade à organização de processos, arquivos e procedimentos de alguns setores”, afirmou Marília Rosa, pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Uefs.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A seleção será constituída de provas objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de títulos, de caráter classificatório. O prazo de validade do processo será de dois anos, contado da data da homologação do resultado final. As vagas são, por exemplo, para auxiliar de biblioteca, editor de animação, técnicos agrícola, em edificações e em Química, arquivologias, jornalistas e médicos veterinários. A lista completa e o edital com mais informações estão disponíveis em www.idcap.org.br/informacoes/179.
Vagas para técnico em Saúde Bucal
A Uefs também publicou edital para contratação temporária de técnico em Saúde Bucal. Estão sendo ofertadas duas vagas. O candidato precisa ter certificado de Formação Técnica Profissionalizante de Nível Médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO). As inscrições podem ser feitas entre 27 de janeiro e 13 de fevereiro através do site www.idcap.org.br/informacoes/180.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram