João Roma afirma não gostar de extremos, mas defende Bolsonaro como presidente

Durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16/01), o presidente do PL na Bahia e ex-deputado federal João Roma defendeu a elegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar as próximas eleições presidenciais. A declaração foi feita ao Informe Baiano na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, em Salvador.

Segundo Roma, é incoerente impedir Bolsonaro de participar de eleições enquanto outros políticos com histórico polêmico permanecem aptos a concorrer.

“Uma vez que Dilma, que sofreu impeachment, pode disputar a eleição, e Lula, com todas as condenações, também, seria no mínimo pouco razoável não permitir que o principal líder político da direita no Brasil dispute as eleições”, argumentou.

“As pesquisas mostram isso e refletem o desejo da população. Acho que ele tem que seguir a jornada dele. Estaremos ao seu lado e, até lá, muita água ainda vai rolar.”

Embora afirme não gostar de extremos, João Roma defendeu as políticas públicas implementadas durante o governo Bolsonaro. “Eu defendo o que é melhor para o meu país. O que não dá certo é manter as coisas como estão. Por isso, apoio o nome do presidente Bolsonaro para que possamos seguir com políticas que deram certo.”

“Energia renovada para trabalhar ainda mais por Salvador”, diz vice-prefeita ao chegar na Colina Sagrada

Hilton Coelho revela planos para candidatura a deputado federal e fala sobre o fortalecimento do PSOL

Back To Top