Policiais Civis da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagraram na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Dyanamus, visando cumprir mandados de busca e apreensão e mandado de prisão contra o suspeito do homicídio de Larissa Pavan de Assis.
O crime ocorreu no dia 7 de dezembro de 2024, enquanto a vítima viajava junto com seus familiares em um veículo de aplicativo de Salvador para Camaçari.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Durante a operação, um homem, de 55 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munições, e um mandado de prisão em aberto foi cumprido em um dos imóveis alvos das buscas, em desfavor de um idoso, de 62 anos que possuía um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu-Ba.
As investigações confirmaram que o veículo utilizado no dia do crime estava sendo conduzido pelo principal suspeito, cuja identidade já foi estabelecida e foi constatado que o suspeito teria efetuado os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo das vítimas deslocava-se em baixa velocidade.
As diligências finais seguem em andamento, com a autoria do crime definida, enquanto outras medidas cautelares estão sendo tomadas para garantir o completo esclarecimento dos fatos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram