Suspeito de liderar tráfico em Porto Seguro morre em operação da Rondesp na BR-101

apreensão arma
Foto: Reprodução / Radar News

Um homem morreu durante uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (14) na BR-101. O homem era conhecido como Garrote, é apontado como o líder do tráfico de drogas em Porto Seguro. Ele foi baleado durante uma troca de tiros com agentes da Rondesp em um trecho da rodovia entre Eunápolis e Itabela.

Segundo o Radar News, site parceiro do Acorda Cidade, Garrote estava acompanhado por outras pessoas em um carro modelo Ford Ka branco. Quando os policiais deram ordem de parada, os ocupantes do veículo abriram fogo contra os policiais e fugiram para um matagal às margens da rodovia.

Os policiais perseguiram o grupo na mata e houve um confronto. O homem foi encontrado ferido junto com uma pistola calibre 9 milímetros. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o Radar News, as investigações policiais indicam que Garrote teria saído de uma facção criminosa em Arraial d’Ajuda e assumido o controle do tráfico em Vale Verde após intensos conflitos na região.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top