Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2025, no Carneirão, na tarde deste domingo (12), Bahia e Jacuipense empataram em 0 a 0. Em campo, o futebol de ambas as equipes foi prejudicado pelo estado do gramado, o jogo foi morno e com poucas oportunidades.
Com o resultado, o Bahia figura na 4ª colocação do Baianão, enquanto o Jacuipense aparece em 6º na tabela. Como próximo desafio, o Leão do Sisal encara o Jacobina na próxima quinta-feira (16), às 19h15, no José Rocha. O Esquadrão vai encarar o Atlético de Alagoinhas, também na quinta-feira (16), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
O JOGO
Logo aos dois minutos, Flavinho cruzou na área e por pouco Cesinha não alcançou para mandar para o fundo das redes.
Defende tranquilamente Gabriel
Após sobra do cruzamento de Alisson, aos sete minutos, Vinicius Amaral chutou de fora da área, mas Gabriel Souza defendeu tranquilamente no canto direito e não deu sobra.
Bahia chega perigosamente
Aos nove minutos, Bahia constrói da defesa ao ataque pelo centro de campo Tiago cruza da esquerda e Juninho chuta da entrada da área para Marcelo defender.
QUASE GOL DO BAHIA!
No minuto dez, Vitinho chega na intermediária e conta com desvio para assutar o goleiro Marcelo, que faz grande defesa. No rebote, Juninho pega em cheio dentro da área e acerta a rede pelo lado de fora.
Cobrança de falta perigosa!
Aos 25 minutos, em cobrança de falta, o Jacuipense assustou! Sem ângulo, Alisson Daniel manda uma bomba para o gol e a bola passa assustando o goleiro Gabriel. Foi por pouco!
Passou perto
Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo Ryan cruza na segunda trave e encontra o atacante Vitinho bem posicionado, o camisa 10 escora de cabeça para Tiago dentro da área, que emenda um sem pulo com muito perigo à esquerda do goleiro Marcelo.
SEGUNDO TEMPO
No primeiro minuto, após um bate-rebate dentro da área do Jacuipense, a bola sobrou para Juan Pablo, que bateu de chapa, mas Everson desviou em escanteio.
Pra fora!
Aos dez minutos da segunda etapa, Thiago recebe passe de frente para o gol, arrisca chute de longa distância e manda para fora, sem perigos para o gol defendido por Gabriel.
Tiaguinho assustou
Capitão do Bahia, Tiaguinho limpa a marcação e arrisca o chute de fora da área aos 28 minutos, mas a bola vai para fora. Passou perto da meta defendida pelo goleiro Marcelo.
Não alcançou!
Aos 33 minutos, Caio Roque recebe na esquerda e cruza fechado para a segunda trave. Ruan Pablo aparece por lá mas não consegue empurrar a bola para dentro do gol.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram