Em jogo de muitas chances perdidas, o Vitória empatou com o Barcelona de Ilhéus neste sábado (11), no Barradão, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O jogo, que terminou com o placar de 0 a 0, apesar de ter sido prejudicado com as fortes chuvas e gramado alagado, as equipes criaram muitas chances, mas não converteram em gols.
Com o resultado da partida, o Leão, até então, está com a 2ª colocação na tabela do torneio, atrás apenas do adversário deste sábado, a Onça Pintada. O próximo duelo do Rubro-Negro baiano será na quarta-feira (15), às 21h30, contra a Juazeirense, válido pela segunda rodada do Baianão, no Estádio Adauto Morais.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Já o atual líder da competição, o Barcelona enfrenta o Jequié também na quarta, dia 15. A disputa começará às 19h15 no Barradão.
O JOGO
Em primeiro lance perigoso, Claudinho deu passe para Pablo dentro da área e o camisa 10 do Vitória saiu cara a cara com o goleiro, mas a bola parou na poça encerrou o a jogada do Leão aos oito minutos do primeiro tempo.
Vitória quase abre o placar
Ronald passou pela intermediária e tocou para Janderson, que chutou forte, mas a bola parou nas mãos de Copetti no centro do gol aos 14 minutos.
Mais uma chance do Leão
Depois de um cruzamento aos 23 minutos, Ronald se posicionou bem e saiu de frente com o goleiro adversário. Copetti fechou o ângulo e impediu o primeiro gol da partida.
Vitória segue no ataque
Aos 40, Mosquito chegou pela direita e deixou Claudinho finalizar em cima da defesa do Barcelona. Ainda na sobra, Bruno Xavier chutou fraco e a bola parou nas mãos do goleiro Copetti.
Resposta do Barcelona de Ilhéus
O Barça aproveitou erro na saída de bola do Vitória aos 43 minutos. João de Deus dominou e tocou para Eydison na entrada na área, mas Edu chegou para cortar a jogada da Onça.
SEGUNDO TEMPO
Com começo de segundo tempo frio, Gustavo Mosquito do Vitória chegou pela direita e passou para Pablo na entrada da área. O jogador do Leão finalizou forte mas a zaga do Barcelona tirou a chance do primeiro gol do jogo aos onze minutos.
Primeiro ataque do Barcelona no segundo tempo
Aos 16 minutos, Eydison foi acionado em velocidade no ataque, mas perdeu a chance do contra-ataque para o zagueiro do Vitória.
Fintelman faz milagre para o Vitória
João de Deus aproveitou a bola levantada na área e finalizou com força, mas a bola parou em cima da linha do gol com defesa no reflexo de Fintelman.
Chance clara para o Vitória
Janderson, aos 27 minutos, driblou a zaga do Barcelona na ponta esquerda e cruzou para Pablo dentro da área. O cabeceio parou nas mãos de Rafael Copetti.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram