Gerente do tráfico de Camaçari é morto em confronto com a Polícia Civil

Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta sexta-feira (10). A ação ocorreu no bairro de Abrantes e a identidade da vítima não foi revelada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a operação foi deflagrada após denúncias anônimas sobre homens armados traficando drogas na região. “Os investigadores da inteligência e operacional chegaram ao local, onde identificaram um homem em atitude suspeita, vestindo uma gandola camuflada e conduzindo uma motocicleta sem placa. Ao tentarem realizar a abordagem, o suspeito fugiu, iniciando uma perseguição”, informou a polícia.

Durante a fuga, o suspeito abandonou a motocicleta e entrou em uma residência. Ao adentrarem no imóvel, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, o que resultou no revide. “Após o confronto, o acusado foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. O suspeito foi identificado como gerente de tráfico de um grupo criminoso e apontado como homem de confiança dos traficantes da região”, acrescentou a Polícia Civil.

Na ação, foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares, um relógio e uma arma de fogo. Todo o material foi apresentado à 4ª Delegacia Territorial de Camaçari para os procedimentos legais.

A operação contou com a participação do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC), sob a Coordenação de Operações Recurso Especiais (CORE), e com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Back To Top