Homem morre vítima de latrocínio em Feira de Santana

Edson Fabio Santos Miranda
Edson Fabio Santos Miranda, de 50 anos

Edson Fabio Santos Miranda, de 50 anos, morreu vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, em Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (9). O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o crime aconteceu por volta das 13h, na Rua Miracatu, no bairro Lagoa Grande. Segundo a polícia, Edson e a esposa tinham pontos comerciais próximos a sua residência.

Entenda como tudo aconteceu

Na tarde desta quinta (9), um carro parou em frente a loja confecções com três homens. Dois deles desceram do veículo e foram até a loja, alegando que sua esposa havia enviado ele para buscar roupas. Logo depois eles anunciaram o assalto rendendo a esposa de Edson e a filha do casal.

No momento do assalto, Edson não estava na loja. A filha da vítima que segundo os relatos foi agredida pelos assaltantes, conseguiu fugir da vigilância dos criminosos após uma discussão entre sua mãe e eles.

Ela se escondeu no banheiro e ligou para o pai que foi até o local mais dois amigos. Ao chegar no imóvel, avistou os assaltantes saindo do local.

Os homens atiram em Edson e o atingiram no peito. Logo em seguida fugiram levando dois celulares.

Mesmo sendo socorrido, ele não resistiu. Edson Fabio Santos Miranda era natural de Feira de Santana.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar pela necropsia.

O delegado Gustavo Coutinho presidiou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top