A primeira sexta-feira de 2025 ficou marcada por uma onda de violência em Jequié, onde três homicídios foram registrados num intervalo de apenas quatro horas.
De acordo com o :Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, a série de crimes começou por volta das 16h30, com o assassinato de Isadora Santos, alvejada a tiros em uma distribuidora de bebidas na Rua Taurino Bispo, no bairro Joaquim Romão. Os criminosos fugiram rapidamente após o ataque, e a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Apenas 30 minutos depois, na mesma área, outro crime chocou a comunidade: Juniel Pereira, um mototaxista de 41 anos, foi perseguido e morto a tiros na Avenida Princesa Isabel. A equipe da Polícia Técnica, que estava nas proximidades, foi chamada para realizar o segundo levantamento cadavérico do dia.
Mais tarde, por volta das 20h, a violência fez mais uma vítima em Jequié. Paulo Cézar Dias, de 22 anos, foi morto dentro de uma residência na Travessa Elísio da Lapa, no bairro Curral Novo.
Até o momento, os responsáveis por esses homicídios não foram identificados.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram