Três lojas foram arrombadas nas últimas 48 horas na Rua Intendente Rui, no centro comercial de Feira de Santana. Os comerciantes estão assustados com a situação e cobram respostas das autoridades policiais.
Marlon Santos do Carmo, proprietário de uma loja de calçados, informou ao Acorda Cidade que seu prejuízo chega a 10 mil reais. A loja foi invadida na noite de quinta-feira (2) e os bandidos levaram roupas, sapatos e bolsas.
“Eles entraram pelo forro, temos câmeras de segurança, mas eles cortaram o fio e nada foi registrado. Agora vou ver o que as autoridades podem fazer”, afirmou.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
O comerciante Tuca da Silva Porto, é proprietário de uma loja de confecções e ele afirma que a suspeita é que os bandidos entraram na loja dele na noite do dia 31 de dezembro. Segundo ele, o prejuízo está entre seis e sete mil reais.
“Alguém passou as 19h50 do dia 31 e viu o alarme da loja disparando. Eles entraram pelo telhado também, quebraram o forro. Levaram cerca de 50% das nossas mercadorias. Fiz uma queixa e aguardo providências”, disse.
Além das duas lojas de calçados e confecções, uma loja que vende bolos, localizada na mesma rua, também foi alvo de arrombamento.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram