A irreverência de Ivete Sangalo voltou a ser assunto na noite desta sexta-feira (27/12), após a apresentação no Festival da Virada. Enquanto se apresentava, “Mainha” pediu que o câmera focasse nos seus glúteos enquanto dançava.
Ela começou coordenando o cinegrafista: “Bota no telão, hein?! Bota lá que é o meu momento!”, pediu. O câmera desce até os pés, mostrado o samba da artista.
Porém, ainda não satisfeita, ela reclama. “Aí não, porr*. Sobe! Sobe!”, indicou. A câmera abriu a imagem, mostrando a cantora e todo o palco. “Close! Eu quero é close!”, indicou.
O cinegrafista voltou a mostrar “Mainha” de costas, enquadrando o cabelo. Nessa hora, Ivete larga o microfone, olha pra trás e aponta para o bumbum: “Aqui, porr*!”.
Só nesse momento, quando o câmera começa a descer, mostrando um pouco dos seus glúteos, ela agradece. “Aí, pô!”, responde. Durante todo o diálogo, Ivete não perde o gingado e canta o clássico Beleza Rara.
Nas redes sociais, o público se divertiu com as falas. “A diva malhou o ano inteiro glúteo para o momento delaaaaaa, o câmera filmando o pé”, reclamou uma seguidora. “Cadê o close de mainha, rapaz?”, brincou outro.
View this post on Instagram