ACIDENTE DE MOTO: Atleta da base do CSA tem pernas amputadas e não poderá jogar; carona morreu

Um acidente de moto acabou com a carreira do atleta Diego Fernando, que jogava futebol na base do CSA. Ele teve as pernas amputadas e chegou a ficar em coma, sendo extubado nesta quarta-feira (18/12), após melhora no quadro. Ele estava com um adolescente de 15 anos no carona, que também perdeu as pernas e faleceu poucas horas depois, no hospital.

Diego segue internado no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo (Alagoas), e respira sem ajuda de aparelhos. O clube informou que o jovem consegue se comunicar com a equipe médica, balançando a cabeça, e afirma que está bem.

O atacante do sub-15 e Carlos Henrique dos Santos Silva estavam em uma moto, dirigida pelo atleta, que bateu de frente com um ônibus. Segundo testemunhas informaram ao G1 Alagoas, eles estavam em alta velocidade e teriam feito uma ultrapassagem em uma curva na AL-101.

Diego esteve em campo na final do Campeonato Alagoano sub-15, contra o rival, CRB. A partida foi disputada no começo deste mês no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA informou que o departamento médico do clube acompanha o caso e ofereceu apoio à família.

Back To Top